segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nos bastidores do novo clipe, Manu Gavassi é divertida, mas também madura

Entre takes de filmagem e instruções do diretor, ouvidas com a seriedade de um profissional experiente, ela senta no banco do trem para retocar a maquiagem. Passa mais blush, disfarça o brilho da pele e começa a brincar de fazer caretas e bagunçar o cabelo com o maquiador. Quando a música volta a rolar, ela fica fora da cena, mas canta e dança com uma amiga como se estivesse em uma festa de verdade e aquela fosse a música que ela quis ouvir a noite toda. 

Manu Gavassi mal saiu do colégio e se jogou em uma rotina frenética de shows, gravações e entrevistas. E nas cenas do clipe “Planos Impossíveis”, gravadas na semana passada, deixa transparecer com clareza a fase de transição pela qual está passando. “É bem estranho. Na verdade é legal, porque acabou uma fase da minha vida, que é o colégio, e eu já tô trabalhando. Só que parece que eu pulei uma parte, que é a faculdade”, desabafa.

Ela diz que tudo aconteceu naturalmente e que esse sempre foi um sonho. Mas é fato que, em poucos meses, a menina que postava vídeos no YouTube foi obrigada a amadurecer. Apesar da rapidez com que tudo aconteceu, Manu parece lidar bem com esse salto de uma fase a outra. “Acho que aconteceu na hora certa. Acabei a escola e tenho tempo pra me dedicar à carreira. Mesmo não indo para a faculdade, este é o momento de decidir o que fazer da vida”, afirma.


Beijos!!!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário